Sccp Rdn
Mano você viu onde foi e na velocidade que foi? Não pegaria nem f*dendo
em Bate-Papo da Torcida > E aquela cabeçada no gol do Cássio?
Em resposta ao tópico:
Estou falando daquela na trave, quase de fora da área, de muito muito muito longe...
Lembra?
O Cássio conseguiu não pular em uma cabeçada de quase de fora da área
A pergunta que eu te faço é, o Cássio perdeu a capacidade do pulo?
Quando a bola vai nele ele vai bem e se posicona bem também..
Mas quando tem que sair do chao, meu deus que desastre
