Kevin Borges
Se continuar assim, capaz do Arsenal ficar sem disputar até uma Liga Europa por um bom tempo. E Champions então? Só joga se por um milagre conseguir ganhar a Liga Europa daqui uns 5 anos.
em Off topic > OFF - E esse Arsenal do Edu...
Em resposta ao tópico:
Arsenal do Edu e Arteta tão com tudo na contramão, hein? Fazendo contratações duvidosas e caras como goleiro de lanterninha e lateral criticado do Benfica, de quebra ainda temos que lembrar que esses dois contrataram William que hoje é um dos maiores salários do time e tá fora de forma, vendo isso hoje eu dou graças pelo Edu estar longe daqui, ele não foi tão mal assim durante sua gestão, mas vemos que se ele já era ao máximo mediano como gerente naquele período, seu nível conseguiu decair de uma forma gigantesca ao dia recente...
