Winter Santana
Tomara, kkkk
Vamos ver se ele joga bem contra nossa muralha.. Coritiba é Coritiba, né...
Que por sinal acabou de empatar, kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Pato
Em citação ao post:
Pior que acho que essa semana a mídia vai encher a paciência para o Corinthians liberar o cara para o clássico. Então, eles que façam a vaquinha para pagar os salários dele.