Murilo C.
Me lembra muito o Danilo... Quieto, na dele, jogando muito pelo time e fazendo a diferença no jogo.
em Análise dos jogos > Só eu vi?
Em resposta ao tópico:
Na boa, Giuliano jogou muito hoje, mas até agora não vi ninguém falando dele.
Parabéns Giuliano, você joga muito!