Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel.jesus20 em 13/08/2021 às 17:40
Esquema muito bom!
Pra deveria ser o do nosso time hoje
@guilbert.rodrigues em 13/08/2021 às 17:32
Gosto do esquema, mas nem adianta, Sylvinho não muda estilo de jogo dele.
Publicidade
Últimas respostas
@aldo.ferrari1 em 14/08/2021 às 15:45
O que custa o Silvinho, num jogo contra os caras de baixo da tabela testar uma dessas variacoes? Me diz? O que custa?
@maicon.douglas35 em 14/08/2021 às 10:46
3-5-2 Cássio, João Victor, Raul Gustavo, Léo Santos, Fagner, Piton, Xavier, Renato Algusto, Giuliano, Mosquito, Adson
@antonio.carlos78 em 14/08/2021 às 08:54
@paredes...pelas ilustrações que você.colocou...fala com o Duílio...para trocar o Silvinho por você...vai entende de de jogo.la adiante...quem sabe na SELEÇÃO...
@marcelino.rocha em 14/08/2021 às 08:33
O Sylvinho não gosta deste esquema infelizmente. Sendo assim, o garoto Raul Gustavo deixou de ter oportunidades.
Publicidade
@washington.lima7 em 14/08/2021 às 08:14
Esse último é o melhor porque conserva a posição do Mosquito... Solta também o Fagner...
E eu iria de Piton do outro lado e Renato Augusto e Giuliano como meias centrais porém com liberdade.
@pedro.luiz.ribeiro.d em 14/08/2021 às 07:45
Vejo que o seu esquema favorito, ainda falta um jogador de beirada. Sem fala que não temos centroavante. Talvez esse seja o erro do Teymosinho, em insistir em um esquema sem material humano.
@cice.silva em 14/08/2021 às 07:43
Ficaria com a do Xavier o time fica muito forte nem o Gabriel e Xavier pode ficar de fora.E nesse time o Vital vai se da bem muito bom o jogador tmbm!
@eronildo em 14/08/2021 às 05:58
Mas alguns vão dizer: Esse esquema não deu certo nos três jogos que jogou nos tempos de Mancini.
-O esquema com dois zagueiros vem dando certo nos últimos 3 anos?