Renan Magalhães
Sei que o Araos não é grande coisa, mas daqui 4 meses o contrato do cara acaba...
Ou seja pagar mais de 20 milhões (mandando o Araos), por um cara que em pouco tempo viria de graça? !
Acho melhor ir la e fechar um pré-contrato e vem para temporada 2022...
em Bate-Papo da Torcida > IGNÁCIO RAMIREZ - Centroavante e oportunidade de mercado