Paulo Santos
Eu queria ver meu time eliminando o Boca e possivelmente com grandes chances de tirar o River, e estar vivo em todas as competições e tendo time/elenco pra disputar e ganhar todos os títulos. Obviamente nossa situação é patética comparado ao patético mineiro.
em Bate-Papo da Torcida > Não sei vocês, mas eu..
Em resposta ao tópico:
Prefiro estar na situação que estamos hoje, do que na situação do Atl mineiro.
Mano, o abismos entre receita x folha salarial é absurda e totalmente irresponsável de uma diretoria que parece que não ama o Clube, porque deixar chegar a esse nível não pode desejar o bem do clube não.
Isso devia ser proibido para o bem dos Clubes, para que não passam ter outros Cruzeiros da vida.
“Ah mas tem um investidor” investidor não rasga dinheiro assim não, uma hora a fatura chega
Estamos passando raiva com esse elenco Triste, mas ACHO e ESPERO que estejam ajeitando as dívidas aos poucos para podermos colher lá na frente igual o VARmengo está fazendo.

