Anti-bagriel Prantos
Jogando muito? Ele foi um dos culpados pela eliminação na sul americana contra o peñarol
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendez e Ederson. Muito estranho...
Em citação ao post:
Bruno Mendes vinha jogando muito tanto de zagueiro ou lateral, e perdeu a vaga do nada vai entender