Billy Silva
Eu acho que essa semana vai ter alguma novidade
em Bate-Papo da Torcida > Ah coletiva de imprensa do sylvinho
Em citação ao post:
E mais a gaviões tá cagando para o nosso time eles querem aparecer na mídia só fazendo protesto inútil contra a diretoria em vez de fazer protesto contra o sylvinho!
