Eri Carmo
Verdade, mano! Para o Corinthians contratá-lo, ele teria que ser demitido pelo Fortaleza e isso só aconteceria se ele começasse a perder vários jogos e o time descer do G4 para o Z4. E nesse caso a própria torcida não ia querê-lo mais aqui. A galera não leva em conta os detalhes envolvidos numa transação desse tipo...
em Bate-Papo da Torcida > Meu vovjodão
Em citação ao post:
Não sei em que mundo que o fórum vive, o cara tá voando no Fortaleza, tem total apoio da diretoria e torcida. Realmente acham que ele vai largar isso pra vir pra panela de pressão que é o Corinthians atualmente, fora toda a situação contratual e financeira que envolve essa transferência.