Thiago Budis
Estão negativado os tópicos para desanimar a gente para ir contra essas coisas
O chora porco negativo o meu tópico pedindo o bem do CORINTHIANS para virar empresa
Isso só prova que esses malditos estão aqui lendo cada tópico
Compraram o meu Timão e querem desanimar a gente de todas as formas
em Notícias > Parceria meu Timão e Corinthians
Em resposta ao tópico:
A pareceria tá forte entre os dois
Até propaganda da loja poderoso Timão estão fazendo.
Espero que o site ainda continue a ir contra algumas coisas ilegais do clube não mais um a passar pano.
Espero que não mude a filosofia que fez esse site ser o que é.
Que o dinheiro sujo não corrompa a ideologia que um dia fez esse site ser o melhor site do Corinthians.