Jose Geraldo
E a culpa é só do técnico.
Torcedores cegos isto sim.
Só pedem a cabeça do técnico, mas não pedem do elenco de perebas e nem da maldita quadrilha organizada.
em Bate-Papo da Torcida > Só eu estou CANSADO disso?
Em citação ao post:
Isso vai acontecer por mais tempo devido a patética diretoria do clube.
Roubos, transações obscuras, caos financeiros, processo e mais processos...
E o MT que poderia investigar td isso, virou refem da R&T!