Mateus Menezes
O dia que o Gabriel sair do Corinthians eu faço uma festa em homenagem. Vergonha ele usar a 5 e ainda ficar com ela quando o Ralf voltou, odeio o Coelho por ressuscitar ele, uma coisa boa que o Tiago Nunes fez aqui foi fazer ele ser última opção.
em Bate-Papo da Torcida > Assessoria de imprensa do Gabriel
Em resposta ao tópico:
Gostaria de saber que empresa faz a assessoria de imprensa do Gabriel.
Eles são geniais e queria contratar para turbinar meus negócios.
Porque fazer desse rapaz um mártir depois de outra atuação desastrosa e que mais uma vez comprometeu o time e ele sair ileso, não é pra QQ um, não




