Gustavo Ono
Falou falou falou o óbvio e não respondeu. Parabéns e obrigado por nada.
em Bate-Papo da Torcida > Vai trazer quem?
Em citação ao post:
Se o Varmengo, a Porcada, o Patético e o fortaleza pensassem igual a você, não teriam montado os times que montaram, com ou sem dinheiro. Tá ai o time do fortaleza que não tem nenhum elenco milionário mas é um time competitivo e organizado. É só rodar o mercado que encontra opções de monte.
Tem que ser um técnico com peito para barras os que não estão correspondendo em campo (Cássio, Gil, FS, Gabriel...)