Julia Posey
Ele seria mais útil se tivesse a dignidade de torcer para o Corinthians longe do clube. A questão é, quem vai querer contratar esse jogador
em Bate-Papo da Torcida > Assessoria de imprensa do Gabriel
Em citação ao post:
Fã clube dele me irrita
Horrível
Nem marca e nem sabe passar
Uma ala da torcida defende pelo seu Corinthianismo de infância...
Bagriel péssimo
Xavier muita mais jogador.queimado por um erro contra a ferroviaria







