Mario Carpegiani
Sócios do Clube, que mandam e desmandam (laranjas podres)
1) Cássio = Principal.
2) Jô
3) Fabio Santos
4) Gil
5) Fagner
Limpar geral ou ficar estacionado como estamos.
Tonho da Lua, fraco não é técnico para um Corinthians, somado as laranjas podres é um zero a esquerda.
Isso é Fato.
Time sem coração. Sem alma, sem vontade, também é fato.
em Bate-Papo da Torcida > Tonho da lua ou a panela : quem e pior?
Em resposta ao tópico:
💵 a panela com salário altissimo dos aposentados liderada pelo: goleiro vitamina (bateu, tomou⚽️)
Ou pode ser mão de raquete 🎾
Depois vem o zagueiro calca jeans molhada (👖)
O zagueiro que hoje esta mais pra 'influencer digital'
O vovo Santos 👴se arrastando na lateral.
Dispensado 5 anos atrás, e recotratado por ser parca…
E pra fechar com chave de 💩 o camisa 9 que parece uma carreta na subida, trotando igual o pericles em 5m alugados no ataque…
Ai pra comandar tudo isso, trAzem o tonho da lua.
Um louco de pedra, que diz que Fagner atrapalha o mosquito ofensivente, que roni e Gabriel são meias,
Que luan disputa posição com o jo‥
Uma asneira atrás da outra.
Quanto mais tempo tem, pior joga.
Ele conseguiu transformar o que era ruim, em uma 💩.
Genial👏👏
