Erick Moura
Acredito que o Sylvinho não dá mais, nem com a chegada de Renato Augusto e Giulliano e, possivelmente, Roger Guedes, o Sylvinho não vai deixar de jogar da forma que ele joga. Neste cenário, o Lázaro seria o melhor técnico pra apostar como interino e fazer uma experiência, ele foi muito bem com a saída do Mancini e faria um ótimo trabalho. Se é pra apostar em um técnico novo é melhor deixar o Lázaro. Acho que ele se daria bem pelo que já apresentou anteriormente.





