Silva Silva
São ruins também.
Sempre quem tá no banco, passa a impressão de ser uma opção melhor.
Gente, tem muito jogador ruim no Corinthians, é veterano em decadência e jogador da base pé de rato.
em Bate-Papo da Torcida > Podem falar o que for de Araos e Vital…
Em resposta ao tópico:
Mas eles jogam mais que Gabriel, Roni e Vitinho!
Podiam jogar centralizados alí na frente do primeiro volante, pra tirar esses perebas do time!
Ps.: isso até Giuliano e RA estreiarem!

