El Bagre
Araos é outro pé de rato. Eu quero que todos esses caras horríveis sumam do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Podem falar o que for de Araos e Vital…
Em resposta ao tópico:
Mas eles jogam mais que Gabriel, Roni e Vitinho!
Podiam jogar centralizados alí na frente do primeiro volante, pra tirar esses perebas do time!
Ps.: isso até Giuliano e RA estreiarem!
