Bi Mundial
Em 2021 o Corinthians tem que se preocupar em ficar na primeira divisão mais nada em 2022 tem que contratar um técnico estrangeiro, chega de entregadores de coletes no Corinthians me digam athetico pr é melhor que o Corinthians?
Fortaleza e melhor? Até o SP não é melhor que o Corinthians na minha visão, técnico estrangeiro seria a melhor opção para dar jeito no Corinthians em 2022.

