Liedshow Messi
São todos amigos, acho que ficaram com dó, não viu o Arão indo consolar o Cássio?
em Bate-Papo da Torcida > 30 Anos de Corinthians!
Em resposta ao tópico:
30 anos de Corinthians!
30 anos Corintiano!
E esse é sem dúvida, o momento mais constrangedor de toda minha história como Corinthiano.
O Flamengo tirou o pé, não quis golear, não quis humilhar, não quis, isso é um fato.
Nem no rebaixamento fomos tão humilhados.