Paulo K
Pra ser sincero, não acho esse flamingo tudo isso não! Um time organizado com bons jogadores em todos os setores e agora com um técnico com tendências ofensivas. O Problema é que o futebol do Corinthians está nivelado muito por baixo! O time é muito pragmático, facilitando o adversário de tomar a bola, não há dinâmica de jogo, muitas vezes vemos o time ficar correndo atrás dos jogadores adversários. Na minha visão, não adianta contratar somente bons jogadores, precisamos de um técnico que faça esse time jogar, fazer o time correr e se movimentar do jeito certo confundindo e dificultando o adversário de marcar.
em Bate-Papo da Torcida > Estou sentindo vergonha...
Em resposta ao tópico:
Vendo o Corinthians estou sentindo vergonha. A diferença do que o Flamengo consegue fazer é ABSURDAAA. E não falo apenas tecnicamente, mas em todos os sentidos. Eles correm mais, marcam mais, finalizam o tempo todo. Estou com vergonha do meu time virou