Guilherme M
A diferença que um técnico e JOGADORES BONS FAZ.
Flamengo colocou um técnico de verdade agora com jogadores bons estão amassando.
em Bate-Papo da Torcida > Estou sentindo vergonha...
Em resposta ao tópico:
Vendo o Corinthians estou sentindo vergonha. A diferença do que o Flamengo consegue fazer é ABSURDAAA. E não falo apenas tecnicamente, mas em todos os sentidos. Eles correm mais, marcam mais, finalizam o tempo todo. Estou com vergonha do meu time virou