Andre Emerson
Jorge Jesus nunca gostou do Pedrinho. Ele já tinha declarado isso quando esteve aqui
em Off topic > [GIF] Golaço do Pedrinho pelo Shakhtar Donetsk!
Em citação ao post:
Diferentemente do Jorge Jesus no Benfica, o Roberto de Zerbi no Shaktar Donetsk tá dando chances para o Pedrinho mostrar o seu futebol. Acho que no Shaktar ele vinga e se mostra o bom jogador que se mostrou aqui.









