Rafael Espontone
Mas a chance do Corinthians levar uma goleada histórica do Flamengo é enorme. Os caras não pararam de jogar contra o ABC, imagina contra a gente?
Sem contar que, nós conseguimos a proeza de levar 5 quando o pardal do Domenec treinava aquele time, com o Renato Gaúcho eu não quero nem ver. Não que o Renato seja um gênio, longe disso, mas o cara conseguiu motivar os bons jogadores que estavam fazendo corpo mole com o Ceni.
E antes que mandem: 'Ah mas nós somos Corinthians, somos a Fiel torcida, você não vai acreditar na vitória? '
Eu acredito quando penso na emoção, no sentimento de ser Corinthiano. Mas quando você tem um time apático, de dar nojo de se ver jogar, comandado por um estagiário que não consegue controlar um resultado nem contra o Cuiabá, é meio difícil de acreditar.
Honestamente, um empate contra eles é lucro, e uma vitória um 'milagre dos deuses do futebol'.
E isso não é ter 'medo' ou ser pessimista, é ser realista e fazer uma análise sincera e sem clubismo. Hoje, o Flamengo perto do Corinthians é um Real Madrid dos tempos dos Galácticos.
Espero que tudo dê certo domingo, apesar de não botar muita fé.





