Corneta
Eu sou anti nutella
em Bate-Papo da Torcida > Bem vindos ao forúm MINHA MODINHA!
Em citação ao post:
Tem os que te apelidam de ronaldetes, romeretes, paciente e etc, se você defender o jogador que eles não gostam e te apelidam assim, tem os que falam que você é anti infiltrado quando você discorda dele tem os da torcidas organizadas que falam que são mais corintianos por fazer parte dessa organização crim, tem os que te xingam e te bloqueiam rápido pra você não responder, enfim são os verdadeiros nutellas
