Romulo Queiroz
Achei que o Guerrero ia arrebentar, coloquei até ele no meu cartola e fiquei meio decepcionado com o desempenho... E o Corinthians não te jogada de ataque... =(
Coloquei ontem em um tópico que precisamos daquele cara matador que não perde gols sabe, o cara que resolve, não aguento mais ver estes caras que perdem gol de pelada de final de semana...
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre Romarinho e Luciano:
Em citação ao post:
Concordo, mais o Guerreiro esta abusando com os gols que esta perdendo, e pela experiencia dele, não deveria ficar batendo com zagueiro toda hora, ontem era dia para ir para cima (Walace e Samir é brincadeira de mau gosto). Mas vamos torcer, é só o que nos resta.
