Liedshow Messi
Falta o pessoal entender isso! Não somos Cruzeiro, eles pagavam 900 mil para o Rodriguinho, 1 milhão para o Fred, e vários outros jogadores ganhavam muito, não tinha teto salarial!
Nosso time estava com 60% sendo jogadores da base (que são bem mais ou menos), não tem como, em uma possível pressão contra o rebaixamento essa garotada não aguenta, como alguns não aguentaram em 2007.
São bons reforços, e abrir os cofres era NECESSÁRIO
em Bate-Papo da Torcida > Reforços 2021
Em resposta ao tópico:
Padaria não funciona sem farinha, açougue não funciona sem carne.
O Corinthians necessita de um time altamente competitivo para gerar receita e sanar suas dívidas.
Time forte lota estádio, vende camisa, valoriza passe, ganha título e faz dinheiro.
O time como estava não adiantaria nada economizar, pois a perda de receita iria só afundar as contas. Hoje a TV paga pelo posicionamento final na tabela e o Corinthians vem de 3 temporadas muito ruim no brasileirão. A tendencia era só queda de arrecadação.
Com um time reforçado e com estrelas atrai mídia, receita e títulos que somados equilíbram as contas do Timão.
A campanha vitoriosa de 2022 se inicia em 2021!
