Leonardo Novaes
Se não teve sequencia pq não mostrou estar pronto no momento.
É isso que quero dizer, tem jogador que deora mais a demonstrar todo o potencial...
E outra uma coisa é jogar em time arrumado e outra em um time todo desorganizado, difícil demonstrar algo num cenario desses...
em Bate-Papo da Torcida > Claudinho no Corinthians
Em citação ao post:
Vitinho teve 10 jogos em sequencia e provou ser ruim, o claudinho não teve 2 jogos de titular seguido, a sua teoria cai por ai