Jorge Sae
Trocaria Gabriel por Luan!
em Bate-Papo da Torcida > Escalação com ra8 e giuliano
Em resposta ao tópico:
Salve fiel
Com a chegada do nosso ídolo essa seria a minha escalação ideal.
Acho que Cantillo não pode jogar de primeiro volante, mesmo tendo números muito bons, acho que ele não tem recomposição e posicionamento necessários para tal. E o Gabriel tá sendo muito prejudicado por jogar fora de posição. De primeiro volante gosto muito dele.
Giuliano eu gostaria que jogasse no meio, mas de um lado temos nosso melhor jogador atualmente, e o Renato Augusto. Pelas análises do Jow vi que ele joga bem pelo lado esquerdo também.
E aí? O que mudariam?