Paulo
Tradição não entra em campo, Fluminense tem tradição na Libertadores? Não e ganhou do River plate, SE tradição ganhasse jogo pq o boca não foi em campeão em cima do Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Para o mentiroso que me denunciou,
Em resposta ao tópico:
Eu não sou ant, desde pequeno corinthiano roxo. O que eu falei que esse time do Corinthians não tem tradição nenhuma na liberta e que sempre caímos nas oitavas.
Em nenhum momento falei que o time de 2012 perderia para esse boca Juniors.
Eu disse que o Corinthians contou com sorte, assim como todos campeões tem.
E falei que se o time pegasse esses times argentinos que os brasileiros pegou nessa liberta perderia fácil. Porque não temos tradição. Nenhuma
