Agente 47
Mas na linha de 4 prefiro ele, Piton é péssimo na defesa
em Análise dos jogos > Escalação contra o Cuiabá
Em citação ao post:
É um te.são nesse Fábio Santos não sei o que todo mundo vê, só escalam ele. Não ajuda em nada, nem no ataque e muito menos na defesa. Só serve para bater pênalti.