Bruno Fenich
Vende para a Asia da vida, únicos que podem comprar e não ligam muito para físico e votnade, la ele joga rindo fácil facil e eles pagam o valor cobrado!
em Notícias > Luan de saída!
Em resposta ao tópico:
Está rolando um vídeo no whats do protesto realizado hoje no CT, no vídeo o Jarrão dos gaviões da fiel trás o conteúdo da reunião que fizeram com a diretoria para os demais membros, ele cita que foi informado pela diretoria que estão tentando vender o Luan...
Agora quem vai querer?
Vamos aguardar...

