Glebinho Andrade
Segundo alguns setoristas que cobrem o Corinthians. O time que o silvinho escalou no treino hoje foi... Cássio, Fagner, J.vitor, Gil, F.santos, Cantillo, Roni, Vitinho, Gabriel, G.musquito e Jó. Tamo fudido! Esse ursinho blau blau não sabe nada de bola! Kkkkkkkkkkkkkkk
em Análise dos jogos > Escalação contra o Cuiabá
Em resposta ao tópico:
Já que os regorços só vão poder estrear em agosto, a realidade ainda é dura e precisamos pensar em alternativas para melhorar a criação.
O que a gente tem de melhor hoje nesse esquema do Sylvinho seria:
Cássio;
Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos;
Xavier, Cantillo e Mateus Vital;
Marquinhos, Gustavo Mosquito e Jô.
O que acham?
