Leonardo Barbosa
Phil dutra, você utilizou o adjetivo ''feminino'' de forma incorreta. Isso é inadmissível diante dos conceitos!
Para quem quiser conferir tá em um tópico dele:
em Bate-Papo da Torcida > Na vida temos duas certezas
Em resposta ao tópico:
A primeira é a morte, e a segunda é que o Philippe Dutra sempre irá corrigir nossos erros ortográficos









