Washington Lima
Faz até sentido sua colocação, quanto mais pessoas no campo de ataque mais gente para o adversário se preocupar e mais brechas sobram para o individualismo, como ele vinha fazendo antes.
Porém, ele não tá jogando nada. Nada mesmo.
Erra tudo, não acerta nem chute de dentro da área, nem fez mais nenhum gol.
O Vital só joga se bajulado, ele é tipo o Dybala, eterna promessa, um menino que não amadurece no futebol. Tem qualidade, tem técnica mas não aproveita isso...
Estava motivado, depois daquele pênalti perdido, não jogou mais, não sei se porque ouviu alguma crítica interna ou ninguém 'consolou' ele, e ele desanimou.
em Bate-Papo da Torcida > Mateus Vital
Em resposta ao tópico:
Mateus Vital não vem correspondendo dentro de campo e a torcida está pegando bastante no pé dele.
Porém, em minha opinião, ele sabe jogar bola e o motivo da queda de rendimento dele é o fato dos laterais não estarem apoiando mais.
Antes da lesão, ele vinha jogando bem e uma função parecida com a de hoje, a diferença é que o lateral subia.
Sua principal jogada é cortar para o meio e bater ou partir pra cima, mas para isso é preciso que alguém faça a passagem na linha de fundo pra puxar um marcador, aí ele consegue cortar para o meio ou tocar pra esse jogador fazer o cruzamento. Do jeito que está hoje, ele recebe a bola sozinho e tem 2-3 adversários marcando, o que impossibilita qualquer jogada e ele tem que ficar tocando de lado.
