Bruno Silva
Ele poderia ter ficado calado, mas o problema dele é pessoal com o Mano. Não falou nada sobre a instituição Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Marcio
Em resposta ao tópico:
Acho que o marcio (Sheik) esqueceu que ainda é do Corinthians, e que o Timão paga metade de seus salários.
Fica falando que o mano tem caráter duvidoso e que não gosta dele.O mano não tem culpa de você estar em fase ruim Sheik.