Sergio Satiro
O Fortaleza embora com técnico novo, tem um modelo de jogo, um jeito de jogar mais consolidado que o Corinthians, fruto de um bom trabalho feito lá atrás. O Corinthians por outro lado, esta buscando esse melhor modelo de jogo e detalhe, sem peças... A medida que os reforços vão chegando a tendência é evoluir do meio para frente. Então, calma! Isso é futebol de verdade não é vídeo game, o treinador não é mágico!
em Bate-Papo da Torcida > Reforços mascaram o péssimo futebol
Em resposta ao tópico:
Derrota para o Fortaleza, péssimo futebol, ao invés da torcida cornetar, ficaram todos emocionados com as possibilidades de Renato e Augusto e Giuliano.
Bando de torcedores passionais, eu também sou!