Abner Rogerio
Você está equivocado e quem não acompanha o Corinthians pode não saber e julgá-lo assim...
Mas o Márcio Bitencourt nos deu o Brasileirão de 2005... Para quem não lembra: nossa diretoria trouxe o 'véio doido do Lopez' só para levantar o caneco... O Márcio Bitencourt já havia encaminhado muito bem o título junto ao Carlitos Tevez.
Sabemos que no Corinthians o que mais tem é essa tal 'boquinha' que você diz... Mas temos que separar que realmente tem capacidade e merece exercer um cargo importante no clube.
Por mim, o Márcio Bitencourt seria nosso treinador do Sub 20.
Conhece demais... Inclusive é mais técnico que o nosso querido interino Sylvinho.
Fica o registro... Apenas para não desmerecermos o trabalho dos poucos que realmente trabalham em prol do Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Márcio Bittencourt e a eterna "boquinha"
Em resposta ao tópico:
É impressionante como a diretoria do Corinthians não aprende. Sempre a gente vê uma notícia que o Márcio Bittencourt assumiu algum cargo no Corinthians. Pergunto aos senhores.. Pra quê? Cara foi um jogador importante do Timão, mas só... Sua trajetória após a aposentadoria dos gramados não teve nada de virtuoso.. Dá a impressão que colocam o cara num setor, logo veem que ele não serve e mandam pra outra função.. Pô, se não serve dispensa de uma vez... O cara pode ser boa gente, mas o time não é uma entidade de caridade. Isso tem que acabar.