Lázaro Ribeiro
Samir, o Nicola 2.0 da fiel. Qual será a próxima 'bomba', estava até animado com a possibilidade mas depois de saber da fonte, até desanimei... 'SE INSCREVA NO CANAL, ATIVE AS NOTIFICAÇÕES E VEM TOMAR UM CAFÉ COMIGO'. 'Aqui a informação é dada na temperatura certa', é o Nicola que é viciado em café kkkkkk, com todo respeito ao Samir Kralho, mas ele perdeu muita moral comigo desde o Renight que 'só' faltava assinar, ou seja, faltava tudo...
em Bate-Papo da Torcida > Informação do Paulinho e Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Samir disse que mandou o print da fala do Paulinho (sobre o Grêmio) para a fonte dele da diretoria e ele disse 'esquece isso, se vir para o Brasil, vem para o Corinthians'.
Na minha visão é por aí mesmo, só não estava fechando uma porta se tudo der errado, normal.
Sobre o Renato, ele disse que a fonte falou que o Corinthians tem o dinheiro pronto para pagar os dois sem problemas se aceitarem vim.
Ele disse que o problema é se aparecer clube europeu na parada, tanto para o Renato quanto ao Paulinho.
Se vem os dois, muda o Timão de patamar a ponto de brigar por títulos, se forem atrás do Roger Guedes também, ai que briga mesmo.