Alexandre Lorencini
'Tem uns dias que vejo umas notícias que o o Corinthians tá monitorando o Felipe Melo'... Cara isso é ilogico.
Aliás, qual é a fonte da informação? Muita teoria da conspiração aqui no fórum.
em Mercado da bola > Rumor de Felipe Melo
Em resposta ao tópico:
Tem uns dias que vejo umas notícias que o o Corinthians tá monitorando o Felipe Melo e tomara que seja fake mesmo, era só o que faltava trazer um cara do rival pra cá e em fim de carreira.