Dyogo Cerqueira
Com os volantes que temos kkk...uns jogos ganha no sofrimento, mas a maioria vai empatar ou perder (que é justamente a campanha atual)!
Esse sistema é para times que dos 03 volantes, 02 são craques e no nosso time os 03 são perebas e por essa razão que esse sistema já se dá por nulo/impraticável, além de que fica extremamente manjado para os adversários!
Ou ele muda ou o risco de ficarmos ali namorando a zona de rebaixamento é real!