Reginaldo Costa
O pior, era reserva do Matheus Vargas no sub 20. Tem coisa errada aí né?
em Bate-Papo da Torcida > Vitinho
Em resposta ao tópico:
Esse Vitinho é ruim demais. Fraco... Não cria... Não defende... Não acerta passe... Tem que tirar ele do time...

