Ximú Baixista
Não tem como defender, e o Cássio se escalando pra bater recordes?
em Bate-Papo da Torcida > Criticam o Gabriel, mas e o Cássio...
Em citação ao post:
Gabriel não tem como defender, mano... E cadê os volantes? De 10 finalizações dos caras, 5 foram de fora da área... Não tem nenhum meio campista nesse time não?