Rodrigo Castelan
Daniel Alves vai voltar. Ele sobra na posição. Só tem.qie parar de querer ser camisa 10.. Viagem
em Bate-Papo da Torcida > Danilo (seleção)
Em resposta ao tópico:
Outro dia postei aqui que pra mim o Fagner joga muito mais que ele e tiveram pessoas que até me xingaram.
