Murilo Neto
Ele não vai cair... A vitória hoje é sim obrigação, até pq se analisar a tabela a vitória hoje nos coloca numa boa distância de quem tá no pelotão de baixo, se perder nos credenciamos pra valer na briga contra a degola.. Mas cuidado com essa de ficar pedindo pra sair treinador a todo instante. Troca de técnico assim é receita pronta pra CAIR, e já é o nosso segundo treinador na temporada..
em Bate-Papo da Torcida > Se perder hoje Silvinho tem que cair
Em resposta ao tópico:
Chapecoense tem a pior defesa do campeonato é obrigação ganhar desses caras até o empate é péssimo resultado!