Vinicius
Nem viram um jogo do cara no profissional e já dizem que ele é melhor que outro kkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Du Querioz vem aí!
Em resposta ao tópico:
O menino acabou de postar uma foto com o time profissional raspando a cabeça dele.
Vocês acreditam que ele pode virar titular em pouco tempo? Eu acho ele melhor que Roni e Gabriel.






