Lucas Bueno
Ninguém segura a azurra!
E além do bom futebol o pênalti que o Jorginho bateu foi brincadeira...absurdo
Em resposta ao tópico:
Estava vendo o jogo da italia estava olhando esse brasileiro joginho jogando joga muito ficou olhando os volante do Brasil não tem um que joga que joginho joga uma vegonha você ver fred na seleção e outro pé de rato vamos italia

