x
Fórum do Corinthians

André Luis muito bem até agora contra o Grêmio

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fernnando

Ranking: 5.844º

Fernnando 517 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/07/2021 às 21:20
Por Fernnando (@dykstra)

Esse é um que poderia estar agregando ao elenco, acho melhor que Janderson

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 05/07/2021 às 11:31

Cara fez o que esse ano todo lá? 1 gol em 20 e não sei quantos jogos? Vai agregar em que? No máximo pra ficar correndo pela beirada do campo...

Mais um da categoria craque incompreendido.

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.415 posts

@julio.cesar.araujo2 em 04/07/2021 às 21:38

Até agora n fez nada demais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hugo Domene

Ranking: 3.751º

Hugo 937 posts

@hugo.domene em 05/07/2021 às 14:19

Vai agregar o que? André Luis é ridículo! Reserva do Atlético-GO. Jogou ontem pq o clube estava desfalcado. Janderson é mais do mesmo também. Fraquíssimo! Não se iludam!

Foto do perfil de David Da Costa

Ranking: 1.610º

David 2.320 posts

@david.da.costa1 em 05/07/2021 às 13:32

O André Luiz e o Janderson agregariam

Foto do perfil de Rodrigo Castelan

Ranking: 984º

Rodrigo 3.628 posts

@rodrigo.castelan em 05/07/2021 às 13:30

Esses caras tem que fazer uns gols, pra serem vendidos.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.218 posts

@all.colatra em 05/07/2021 às 13:02

Deu um chapéu humilhante ali no meio campo KKKKKKKK

Mas acho que é jogador para manter emprestado e caso se destaque trazer de volta

Publicidade

Foto do perfil de Reinaldo Ferreira

Ranking: 867º

Reinaldo 4.065 posts

@reizinho em 05/07/2021 às 12:58

Pé de rato!

Pensar que este camarada é jogador para o Corinthians é apequenar demais nossa história.

Meu amigo o Sport Club Corinthians Paulista é um gigante do futebol. Pensamentos como este que deixaram o Timão na atual situação.

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 4.316º

Paulo 781 posts

@paulo.silva44 em 05/07/2021 às 12:03

Deitou no rafinha...rachei

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.421 posts

@timao.sc em 05/07/2021 às 12:01

Existe um nível limitado de qualidade de nossos atacantes...todos...oq muda é a característica...mas todos são limitados...e principalmente não fazem gols

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 05/07/2021 às 11:35

Agora todos os jogadores emprestados que tiverem jogando bem vão quererem de volta, só falta o Kazim fazer uma partida boa que também vão querer ele de volta, QUI FASE?