Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vinicius.magima em 05/07/2021 às 11:31
Cara fez o que esse ano todo lá? 1 gol em 20 e não sei quantos jogos? Vai agregar em que? No máximo pra ficar correndo pela beirada do campo...
Mais um da categoria craque incompreendido.
@julio.cesar.araujo2 em 04/07/2021 às 21:38
Até agora n fez nada demais
Publicidade
Últimas respostas
@hugo.domene em 05/07/2021 às 14:19
Vai agregar o que? André Luis é ridículo! Reserva do Atlético-GO. Jogou ontem pq o clube estava desfalcado. Janderson é mais do mesmo também. Fraquíssimo! Não se iludam!
@david.da.costa1 em 05/07/2021 às 13:32
O André Luiz e o Janderson agregariam
@rodrigo.castelan em 05/07/2021 às 13:30
Esses caras tem que fazer uns gols, pra serem vendidos.
@all.colatra em 05/07/2021 às 13:02
Deu um chapéu humilhante ali no meio campo KKKKKKKK
Mas acho que é jogador para manter emprestado e caso se destaque trazer de volta
Publicidade
@reizinho em 05/07/2021 às 12:58
Pé de rato!
Pensar que este camarada é jogador para o Corinthians é apequenar demais nossa história.
Meu amigo o Sport Club Corinthians Paulista é um gigante do futebol. Pensamentos como este que deixaram o Timão na atual situação.
@paulo.silva44 em 05/07/2021 às 12:03
Deitou no rafinha...rachei
@timao.sc em 05/07/2021 às 12:01
Existe um nível limitado de qualidade de nossos atacantes...todos...oq muda é a característica...mas todos são limitados...e principalmente não fazem gols
@nao.tem em 05/07/2021 às 11:35
Agora todos os jogadores emprestados que tiverem jogando bem vão quererem de volta, só falta o Kazim fazer uma partida boa que também vão querer ele de volta, QUI FASE?