Safcorinthians 26...
O primeiro jogo contra o Santos na Vila.
Porque foram longas semanas de espera e ansiedade, todo mundo já colocava oa caras na final, com direito a show na gente. E tinha todo o trauma de 2002 com eles e com o outro rival na Libertadores. Mas chegamos lá e ganhamos dos caras com autoridade (e um golaço do Sheik), encaminhando a classificação. O jogo mais inesquecível daquela Libertadores pra mim.
em Bate-Papo da Torcida > Nove anos da conquista da Libertadores: qual momento mais marcante?
Em resposta ao tópico:
Para você, torcedor corintiano, qual o momento mais marcante da conquista da Libertadores em 2012?
- 186 votos
Defesa do Cássio cara a cara com Diego Souza
- 105 votos
Gol do Paulinho contra o Vasco nas quartas
- 103 votos
Golaço de Romarinho dando cavadinha na Bombonera
- 43 votos
Os dois gols do Sheik na final
- 10 votos
Gol do Ralf no último minuto no jogo de estreia
- 6 votos
Golaço do Sheik contra o Santos na Vila Belmiro
- 5 votos
Gol de empate do Danilo na semifinal


